Kérastase83Kérastase Résistance Bain Force Architecte - Shampoo 250ml83Kérastase Résistance Bain Force Architecte - Shampoo 250ml
11
R$159.99In stock

Kérastase Résistance Bain Force Architecte - Shampoo 250ml

Kérastase Résistance Bain Force Architecte - Shampoo 250ml
Passe o mouse e veja detalhes

Marca: KérastaseDisponibilidade: Disponível em 7 dias úteis

Avaliar
 

Calcule o seu frete

Simulador de Frete
- Calcular frete

Shampoo reconstrutor para cabelos danificados. Kérastase Résistance Bain Force Architecte auxilia na reparação das fibras capilares. Desde o banhar, conta com a reposição de proteínas nos fios frágeis, para recuperar a resistência. Ideal para quem sente os fios fragilizados pelo uso de ferramentas térmicas ou processo químico.

 

Kérastase Résistance Bain Force Architecte tem alta performance e é o primeiro passo do seu tratamento reconstrutor, uma vez que já começa reparando as pequenas fissuras que existem na superfície dos fios. Seu cabelo fica fortalecido, restaurado, resistente e macio.

 

Ação

 

Tecnologia Complexe Ciment-Cylaen 3: uma combinação única de 3 reparados multicicatrizantes exclusivos, Intra-Cylane TM, Pró-Keratina e Ceramidas. Eles recuperam a força, o brilho e a elasticidade das fibras capilares.

 

Como UsarKérastase Résistance Bain Force Architecte

Conselho de Aplicação

Primeiro, distribua o produto na palma da mão. Aplique no cabelo molhado em seções, a partir da raiz, e massageie com as pontas dos dedos (sem usar as unhas), levando o produto pelo comprimento até as pontas. Enxágue bem e repita o procedimento.

 

Recomendação de quantidade: 5 ml (ou uma colher de chá) para cabelo curto, 10 ml (2 colheres de chá) para médio e 15 ml (1 colher de sopa) para longo por aplicação.

 

Resultado

Seu cabelo fica reconstruído, com os danos recuperados, o que se traduz em resistência, saúde e beleza dos fios.

1 Shampoo

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    E aí, gostou?